0 Comment
Ele [1] – Clube de Swing
— Bem, vamos então àquele bar….. àquele clube de Swing …
E lá fomos, na entrada, ela queria um cartão! Nome para cá e para lá e o cartão está feito, ela fica contente pois já tem o cartão que queria….
Sexta-feira. Falta animação, faltam pessoas, mas a verdade é que com ela o à-vontade é desproporcional ao tempo que se conhecem….Vai dai, bebe-se…. a descontracção inunda…
— Vai dançar para o varão, pede ele… E ela foi….
Agarra-se ao varão como uma verdadeira stripper, utiliza tudo o que é possível para passar sensualidade, o cabelo, as mãos, os pés. tudo transpira sensualidade….. Ele fita-a de longe e aprecia os dotes da companheira….. Após pequena dança ela volta a sentar-se.
— Bem… vamos ver o que se passa lá dentro? sugere ele. E lá foram….. — Vamos para ali? sugere ele novamente apontando para a cama gigante… — Embora… sim, tal qual como se fosse um convite para beber um copo de agua…
Ela esta completamente á vontade… Despe-se….. Agarra-se ao pau dele… e que bem que mama…… Logo um casal se aproxima ….
Ele, mais uma vez ele sugere – vamos trocar? e foi imediato…a troca fez-se….. elas muito à-vontade… Parece que fiquei a perder com a troca, mas enfim… deixa cá ver o que se passa, enquanto isso olha vou meter o pau na francesa…. E que belo broche…. chupou ate á ultima….. e sabia o que fazia pois continuou a chupar ate ele se endireitar novamente… Pois, ele teve que o meter todo, à canzana…. um certo sacrifício, mas a companheira, la no outro lado, parecia estar a gostar…
Deixa então ela divertir-se que faço o sacrifício e espeto na francesa… Ele veio-se mais uma vez e pede para ela se retirar… tarefa efectuada! Que venha a minha gaija…
Ele apercebe-se do um rabo muito tesudo, e pensa, em voz alta — Espetava nesta gaija agora…
Ela sorriu….
O rabo que ficou em falta?…. Motivo mais que suficiente para voltar….